22/06/2013

Caixa De Pesquisa Personalizada


Ayoo ~~

Infelizmente estou assistindo Patati e Patatá por causa da minha imã! Ela está dançado umas músicas aqui e tals. Ultimamente estou visitando muito blogs de moda, pois vai ter uma festa de despedida (entrando de férias) na Escola e quero está linda, o menino que eu gosto me chamou para dançar com ele na festa então não poço fica terrível!

Enfim, como vocês gostam de ter um blog totalmente personalizado e lindo, claro que não pode faltar uma Caixa de Pesquisa personalizada e fofa. Por isso o tutorial de hoje é como personalizar a caixa de pesquisa e deixar ela fofinha e linda! Não é difícil mas se você mexer em coisas que não deve, ela irá ficar toda desconfigurada. Vamos conferir?

Lest Go Baby ~



1. No seu editor de Html procure por ]]></b:skin>, acima do código cole:
.search{
float: left; /* Flutuando a esquerda, poderá também mudar para Right (Direita) e Left (Esquerda) */
font-family: AbeeZee ; /* Fonte */
}
.searchbar{
height: 20px;
width: 200px;
color: #fff ; /* Cor da fonte */
-moz-border-radius: 6px;-webkit-border-radius: 6px;-goog-ms-border-radius: 6px;background:#FFFFFF; /* Cor de fundo da parte onde escrevemos */
}
.searchbut{
background: url('LINK DO BOTÃO'); /* Link da imagem do botão de pesquisar*/
width:39px;
height:33px;
border: 0;
padding:9px;
}
Personalize somente o que está em Negrito!

2. Para a caixa de pesquisa funcionar em um gadget HTML/JV cole:
<form action="/search" class="search" method="get">
<input class="searchbar" id="s" name="q" type="text" value="" />
<input class="searchbut" type="submit" value="" />
</form>
Xoxo :3 

9 comentários:

  1. Oiii já me botasse nos afiliados e eu preciso de um banner pra poder botar o teu blog no meus afiliados tmbb
    bjoos
    http://juhnews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor eu já comentei lá no seu post e te dei o link do meu Banner para afiliações!

      Excluir
    2. Mais eu preciso de uma imagem que possa salvar no meu pc ou compiar o URL e aquela nn dá ..
      se conseguir coloca aki >>
      do lado no teu blog que quando voltar aki eu pego e ja coloco lá em parcerias
      bjooos
      juhnews.blogspot.com

      Excluir
  2. Adorei o tutorial, gostei da caixa de pesquisa *u*
    e--mpire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse tutorial é ótimo,sempre uso no meu blog >3<

    ~ Kissus // b-mixing.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito útil, ajuda muito usando no blog facilita mais!

      Excluir