27/06/2013

Ilustrações - Coreanas


Ayoo ~~

Finalmente férias u.u Estou muito feliz, porque não reprovei em nenhuma e estou livre para fazer o que quiser! Sábado talvez vai ter um Acampamento lá na casa da minha amiga, teremos que Sobreviver uma semana na sala de estar com apenas três refrigerantes e dez pacotes de bolacha, lembrando são cinco meninas nessa brincadeira. Eu sei que isso é bem bizarro mas fazer o que né!

Como faz séculos que não posto uns Utilitários aqui, resolvi fazer umas Ilustrações básicas com apenas uma bordinha transparente que quase não dar pra ver. As imagens estão em alta definição isso significa que não tem nada embaçado ou algo do tipo, relembrando que as imagens foram retiradas do meu Tumblr. Vamos conferir?

Lest Go ~



                     


PS: Clique nas imagens para amplia-las!

Xoxo :3

13 comentários: