24/07/2013

Aviso + Modelo para sidebar



Amores, infelizmente não dá pra escrever muito, sinceramente eu estou viajando e aqui não tem nada, nada mesmo, então não dá pra mim postar no momento estou na LAN HOUSE só pra postar pra vocês, então eu amo vocês -q, desculpem a melação, se ficar sem postar por favor, não fiquem bravos e sintam minha falta -qq. Não dá pra mim postar por mais ou menos umas duas semanas, e também só pus uma hora, então não dá pra falar muito. >3<


Então, irei postar modelo para aréa da sidebar, eu já sei de cabeça e não sei a quem creditar, aprendi-o em um blog, e não me lembro qual, então não me julguem u_u', vamos ao modelo?



Preview da sidebar depois de pronta :


Vá no seu HTML, e aperte F3, depois procure por: Widgets
Irá achar algo mais ou menos assim:

.sidebar .widget {
 border-bottom:2px solid $(widget.border.bevel.color);
padding-bottom: 10px;
margin: 10px 0;}


Apague todo o código acima, que encontrou, e cole no lugar o código abaixo:

.sidebar .widget {
background: #fff;
border-top: 2px solid #c3a19e;
padding: 6px;
margin: 10px 0;
padding: 10px;
margin-bottom: 30px;
}.sidebar .widget h2 {
font: normal normal 23px Delius, sans-serif;
padding: 1px;
margin-top: -36px;  /*Altere aqui para o título subir ou descer*/text-align: center;
}


12 comentários:

  1. Que blog perfeito e diferente, amei mesmo!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  2. Flor, sem querer ser chata, mas o efeito que está usando nas imagens nos primeiros e últimos gadgets foi criado por mim e o link do meu blog não se encontra nos créditos. Gostaria que colocasse-me, pois foi criado por mim, e não quero causar tumultos.

    ~O modelo fica legal, mas não sou muito chegada a títulos fora da "caixa" do gadget ou das postagens... Apenas com faixinha, como usou no seu layout - que por acaso está lindo.

    Six Seconds

    ResponderExcluir
  3. Lindo o modelo, já tinha visto ele antes, mas mesmo assim... Eu adoro esse modelo :3

    Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo <3, bem pode viajar em paz e não fique em lan-houses, muito chato. Kiss
    FRESH HTML

    ResponderExcluir
  5. Awn é bem fofinho esse modelo, mas eu já tinha visto antes no EC aqui:http://eternityclouds.blogspot.com.br/2013/07/modelo-para-sidebar.html#more

    ResponderExcluir
  6. O modelo é incrível C: brigado gnt *O* me achando a "tal" aqui kkk
    Bem, Sam (fiquei séria agora)só vou te pedir para creditar o EC
    que é o modelo de sidebar que disponibilizei em meu blog, não ligo quando rebloga, enfim é só creditar ao EC
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei, eu não sou chegada a colocar o título dos gadgets sem faixinha, sei lá... Mas este é lindo, realmente!

    - ITNW

    ResponderExcluir
  8. Estava procurando pro meu novo blog ksapoksoap tutorial na hora certa.
    Não se preocupa não, aproveita a viagem :)

    ResponderExcluir
  9. OK, amei os modelos vou usar !

    pink-campbel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nha a Sam nos ama mesmo HAUHUH'
    Que modelo bonitinho *33*

    Beijos, The Moon Reverse.

    ResponderExcluir
  11. Já tinha visto no outro blog. Adoro esse modelo, é muito fofo *u* Bjs, Dazzle ♥ | Ready Hurricane ★

    ResponderExcluir
  12. Ah, o modelo ficou muito lindo *o* Apesar de que gosto mais de modelos ou com faixinha ou escrito ''dentro'' da caixinha dos gadgets, continuo achando esse lindo u3u

    wonderlandtimee(blogspot_com)

    ResponderExcluir