11/07/2013

Blockquote Personalizado

 

Ayoo ~~

Primeiramente quero pedir desculpas por não postar esses dias. Fiquei sem computador (não estava na casa da minha tia)  
Gente quero avisar à vocês que por favor podem divulgar o blog para conseguir-mos logo a meta de 50 followers, e eu trocar o Layout porque esse está com um pequeno problema impossível de resolver ali no gadget Extras. Então por favor me ajudem para que eu poça colocar o novo Layout logo e acabar de vez com esse problema!

Nosso foco ultimamente está sendo mais em utilitários, pois ando percebendo que em um post de Tutorial vocês não comentam muito e me deixam tristes. Como todo dia não ah criatividade suficiente para postar utilitários, de vez e quando eu tenho que postar um tutorial usável para a construção do Layout de vocês! Por favor comentem o post ok? O tutorial de hoje é essencial em um blog, porque uma blockquote branco é horrível, então trouxe esse que é bem bonitinho. Infelizmente eu peguei o tutorial dele no google e não tinha nenhum crédito nada só o documento .txt. Vamos ao tutorial?

Lest Go ~
1. Em seu editor de Html procure por ]]></b:skin>, abaixo da tag cole:

blockquote {
background-color: #f6f6f6;
border: 1px solid #E1E1E1;
font-family: silkscreen;
font-size:8px;
color: #f596a6;
padding: 5px;
text-align: center;
}
Modifique como quiser, depois salve!

Chu :3 

6 comentários:

  1. Adoro blockquotes :3
    Quando eu fui fazer isso no meu deu o mesmo problema, tanto é q fechei o blog por alguns minutos para arrumar outro dia, quando acrescentei a página Blogroll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro um block personalizado >u< É que eu não tenho muita paciência com esses códigos chatos u.u

      Excluir
  2. ótimo tuto, queria saber como faz em hover baby
    bjoks
    merriemafia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito util, mas eu quase não uso! ;33

    ResponderExcluir