11/07/2013

Blockquote Personalizado

 

Ayoo ~~

Primeiramente quero pedir desculpas por não postar esses dias. Fiquei sem computador (não estava na casa da minha tia)  
Gente quero avisar à vocês que por favor podem divulgar o blog para conseguir-mos logo a meta de 50 followers, e eu trocar o Layout porque esse está com um pequeno problema impossível de resolver ali no gadget Extras. Então por favor me ajudem para que eu poça colocar o novo Layout logo e acabar de vez com esse problema!

Nosso foco ultimamente está sendo mais em utilitários, pois ando percebendo que em um post de Tutorial vocês não comentam muito e me deixam tristes. Como todo dia não ah criatividade suficiente para postar utilitários, de vez e quando eu tenho que postar um tutorial usável para a construção do Layout de vocês! Por favor comentem o post ok? O tutorial de hoje é essencial em um blog, porque uma blockquote branco é horrível, então trouxe esse que é bem bonitinho. Infelizmente eu peguei o tutorial dele no google e não tinha nenhum crédito nada só o documento .txt. Vamos ao tutorial?

Lest Go ~
1. Em seu editor de Html procure por ]]></b:skin>, abaixo da tag cole:

blockquote {
background-color: #f6f6f6;
border: 1px solid #E1E1E1;
font-family: silkscreen;
font-size:8px;
color: #f596a6;
padding: 5px;
text-align: center;
}
Modifique como quiser, depois salve!

Chu :3 

6 comentários:

  1. Adoro blockquotes :3
    Quando eu fui fazer isso no meu deu o mesmo problema, tanto é q fechei o blog por alguns minutos para arrumar outro dia, quando acrescentei a página Blogroll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro um block personalizado >u< É que eu não tenho muita paciência com esses códigos chatos u.u

      Excluir
  2. ótimo tuto, queria saber como faz em hover baby
    bjoks
    merriemafia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir