19/07/2013

Prazer + Icons coreanas e asiáticas


Olá leitores do Summer HTML

Sou a nova postadora do blog, meu nome é Caroline, mais eu gosto que me chamem de Sam, um apelido que recebi quando era pequena porque via Três Espians de Mais, e ficava falando que era a Sam -q, então recebi este apelido até hoje, então gosto dele e resolvi usa-lo na blogosfera, tenho 13 anos, sou Virginiana, estou aqui para ajudar a Sunny com as postagens, creio que irei postar mais utilitários, pois não sei criar muito bem tutoriais. Sou dona do Building Stars, quem quiser visitar para ver meu trabalho, pode ir, estou usando uma imagem feita pela Sunny, pois não consigo colocar bordas >3<

Para a postagem não ficar vazia irei postar avatares/icons coreanas/asiáticas, com efeitos leves e sem bordas para as blogueiras usarem. Confiram continuando lendo o post e não se esqueça de comentar >3<



 

 

 

20 comentários:

  1. Prazer! Seja bem vinda! :3
    Adorei os icons, principalmente o penúltimo! O efeito ficou muito bom.

    Seguindo, retribui? >> pequena-senhorita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prazer é todo meu fofa *o*, obrigada!
      Obrigada, que bom u_u' nem tanto SHAUSAU -q

      Excluir
  2. Bem vinda <3

    Um mais fofo que o outro, gostei do tamanho nunca tinha visto rs

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda, Sam ^^ Os icons estão lindos! ^^

    - ITNW

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda <3 Adorei os avatares, principalmente os dois últimos, o efeito é bonito, mas caiu melhor neles dois, pelo que me parece =)

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda ao SH, adorei os avatares, todas lindas :3

    Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda, espero que fique bastante tempo! Te achei simpática :3 Icons lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. Também espero *o* Ah, que isso frô você que é perfeita -q

      Excluir
  7. Bem vinda \o os icons estão fofos.
    catchingfeelings-love.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda Caroline, adorei os avatares (: Bjs, Dazzle.

    ResponderExcluir
  9. Seja bem vinda!

    Eu amei os avatares! :3 Estão divos.

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir