14/08/2013

Estou de volta + Ilustras para post Cupcakes

Fofos, sigam este blog? System Tough, todos os comentários lá são retribuídos ♥

Olá, gente bonita, pois bem, eu nem vou me apresentar porque já postei aqui, mais ai por alguns probleminhas eu saí, mais já estou de volta para a alegria de vocês, e acho que agora estou até melhor nas postagens, irei postar muito utilitários então acho que nem precisam se preocupar quanto a isso porque vocês teram muito, podem pedir aqui nos comentários oque vocês quiserem. Quem quiser saber e visitar meu blog é o HTML Futuristic. >3<

Fiz algumas imagens para postagem, pequenas, com o tema Cupcakes, ficaram fofinhas e espero que usem, quem usar credite, se quiserem mais só pedir na ask, o link está acima ou só clicar AQUI, então, especifiquem bem, achei o tamanho da imagem um mimo, de tão pequena, quase usei mais resolvi não mudar novamente o tamanho de ilustrações.



 
   

Cliquem nelas para ficar em tamanho original. *-*





37 comentários:

  1. Ain, que lindas... Amei principalmente a última! Seja bem vinda novamente, Sam <3

    - HTML Secret

    ResponderExcluir
  2. Amei *OOO*, deu fome sua malvada u.u, bem-vinda amr ♥♥


    ~ A4Y

    ResponderExcluir
  3. Bem-vinda novamente! Lindas, pena que não uso larguinhas :(

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  4. Awwwn,que fofo! *o*

    Kissus || b-mixing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ops comentei errado c-c sorry,as ilustrações ficaram lindas! *u*

    Kissus || b-mixing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bem-vinda de volta! São lindas, amei a quarta ^^'

    HTML Detected

    ResponderExcluir
  7. Adorei as imagens! :3 Especialmente a segunda e a última. ^3^
    Bem vinda de novo ao SH! ^.~

    - catching ✩ stars

    ResponderExcluir
  8. Adorei a quarta, ficou muito perfeitinha *3*
    COELHOOOOOOOS *3* Que blog lindo que é esse, mulér? Coelhinhos fofos everywhere *O*

    ResponderExcluir
  9. Adorei a segunda, ela está muito perfeita T_T

    -Black Pearl

    ResponderExcluir
  10. Que bom que voltou e as ilustrações são lindas ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindas, muito lindas mesmo. Deu fome em, hahahahha.

    locadorando.blogspot.com.br | Tem playlist e resultado de game (new). | Visita pela primeira vez.

    ResponderExcluir
  12. Ficaram lindas <333 principalmente a segunda e a quarta ^*^

    - Vão Na Mala//(perfil)

    ResponderExcluir
  13. Que bom que voltou Sam, adorei as ilustras, lindas !

    ResponderExcluir
  14. Welcome Back *u*
    Amei toas as ilustras, eu estou fazendo um novo lay com esse tema, e irei usar *u*
    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
  15. Fico feliz que tenha voltado! /o/
    SHUASHUA' lindas ilustrações, cupcakes hmmm :3 /fome
    Com muito carinho, Isa ♥
    sonhosde-primavera.com
    blog-colorfulsky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que isso!! fiquei com Vontadeeee *+*
    Amei o seu blog!! super Hiper mega FOFOOOOOOO

    Beijos :*

    Panda Dream|

    ResponderExcluir
  17. \O/ Que bom que voltou!! As ilustrações ficaram lindas, adoro elas assim *3*
    Chu ~ *@*
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Bem vinda novamente ^3^
    As ilustrações deram fome :33

    Beijos | Empire Html

    ResponderExcluir
  19. Cupcakes and Cookie *u* Bem-vinda de volta, se bem q agr q estou conhecendo o blog, achei perfeito, diz pra dona o3o

    Kissu ●ω● #May-Sun
    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
  20. Que bom que voltou *-*
    As ilustrações são maravilhosas.
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Heeey ~♥
    Vim te convidar para ser um dos meus blogs em destaque, que tal? :33
    para saber como participar bem direitinho é só ler aqui: http://himi-tsu.blogspot.com.br/2013/08/blogs-da-semana-1_19.html

    *-* Espero que você se interesse, bj bj.

    ResponderExcluir
  22. Adoorei sao mt lindas e foffaaas
    Esse aqui é meu blog, meu cantinho
    http://wwwblogpapoteen.blogspot.com/

    Se gostar segue ficarei agradecida
    bjs
    Parabens!

    ResponderExcluir