14/08/2013

Layout Free

Sam, já te convidei :3 


Konnichiwa minna'san ≧-≦

Happy Birthday para mim u.u Não, meu aniversário não é hoje e sim foi antes de ontem, mas esqueci de falar x.x Não estou fazendo quinze anos e nem treze e sim onze, é eu sei já to ficando velha! OMG obrigada 103 seguidores -morrendo aqui- quero agradecer a todos vocês por me fazerem felizes nos momentos que estou triste por me forçarem a ter criatividade mais não funcionou -sqs E quero agradecer também pelas pessoas D-I-W-A-S que comentaram a nossa última postagem com comments perfeitos, obrigada!

O post de hoje é uma coisa muito especial, que eu me lembre falei em uma postagem que só traria um Layout Free quando completa-se a meta e só traria três semanas depois, mas ai pedi para a Sun se ela deixasse eu disponibilizar o antigo Layout que usávamos aqui no blog ai ela deixou :3 Antes de disponibilizar para download vamos ver as regras porque se alguém violar eu nunca mais disponibilizo um Layout Free para vocês!

Lest Go ~

- Se for usar, credite o blog e deixe linkado.
- Não pegue nada do layout para usar em outro local.
- Não utilize como base para seus layouts, ele deve ser usado como está. Você pode mudar a paleta de cores, mas nada além disso. Se estiver mesmo precisando mudar outra coisa, peça permissão.
- Não disponibilize no seu blog.

Aproveitem!
Chu :3 

4 comentários:

  1. Anw, que layout fofo <3 Só não uso porque fui eu que fiz HSUAHSUAHS -parou a palhaçada u.u

    - HTML Secret

    ResponderExcluir
  2. Anw Muito Cute Esse Layout Amei,Se O Meu Próximo Lay Não Já Tivesse Pronto Eu Usava,Mas...

    Visita~>http://craziiinforcandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir